29 setembro 2006

Tenho pena... mas estou curado!

Dei por mim a recordar o passado, a viver momentos a dois que muita felicidade me deram, com um sorriso nos lábios, uma lágrima de nostálgia, um sentimento de foi tão bom! Mais nada.

Dei por mim a ouvir aquelas músicas, aqueles sons só nossos, que cantávamos para nós, sempre com um sorriso nos lábios, uma lágrima de nostalgia, um sentimento de era tão giro! Mais nada.

Dei por mim a pensar em ti, a lembrar o que diziamos um ao outro, o que faziamos juntos, também com um sorriso nos lábios, uma lágrima de nostalgia, um sentimento de era tão bom! Mais nada.

Dei por mim a meditar no que aconteceu, em tudo, bom e mau, novamente com um sorriso nos lábios, uma lágrima de nostalgia, um sentimento de aconteceu mesmo na minha vida! Mais nada.

Talvez me tenhas marcado como ninguém nunca o fez, mas hoje é apenas isso. Hoje sinto, finalmente, que tenho um amigo e o desejo não me faz olhar para o que vivi a desejar que volte... e que não volte, naquele paradoxo forte que me talhou durante um ano. Já não corro para falar contigo, já não insisto para te ver...

Talvez tenhas sido o grande amor da minha vida, aquele que jámais vou esquecer, a pessoa com que sonhei partilhar a minha vida, mas hoje sinceramente já não o desejo, já não o sinto. Foi melhor assim.

A verdade é que no fundo de mim, uma pequena dor espiça-me... Tenho pena, mas estou curado. ;)

1 comentário:

Anónimo disse...

Pois... a vida prega-nos muitas partidas!!!! Eu não percebia como uma pessoa poderia ficar doente de amor..........porém, agora quem está doente sou eu!!!! parabens!!!